Moradores entraram em contato com a nossa equipe na tarde desta segunda-feira, 07, para relatar sobre as longas filas e desorganização nas agências bancárias em Maricá.
De acordo com os relatos, todo início de mês os usuários enfrentam filas gigantescas e, como consequência, ainda precisam esperar mais tempo ainda para receber atendimento dentro da agência bancária.
"Toda vez é a mesma coisa, isso é uma falta de respeito com a população. Em um calor desse, somos obrigados a esperar por horas e horas nessa fila aqui", comentou uma moradora.
Com as agências bancárias controlando a entrada de pessoas em seu interior, quem precisa ir até o banco para realizar pagamentos ou receber, precisa enfrentar horas em uma fila que parece não ter fim para conseguir atendimento.
"Eu estou aqui esperando já faz tempo, isso é um desrespeito muito grande com as pessoas", relatou um usuário.
Ainda de acordo com os usuários, por conta do forte calor que tem feito nos últimos dias, a espera nas filas tem resultado em pessoas e idosos passando mal em diversas agências espalhadas pela cidade.
"Na semana passada o meu pai passou mal aqui na fila por conta do calor, isso é uma tremenda falta de respeito com os idosos que precisam vir até o banco", comentou uma moradora.
Além do Banco do Bradesco, os usuários também relatam insatisfação com a Caixa Econômica que todos os dias registraram longas e demoradas filas.
"Além de passar horas na fila aqui fora, você ainda precisa esperar horas lá dentro para ser atendido. Não tem organização, isso é vergonhoso", comentou um morador.