Redação Maricá Publicidade 1200x90
22/10/2019 às 12h32min - Atualizada em 22/10/2019 às 12h36min

População faz filas em agência dos Correios por atraso na entrega de correspondências

Moradores de diferentes bairros de Maricá, tem reclamado do serviço de entrega de correspondências e encomendas dos Correios na cidade. Um dos principais questionamentos é a falta de informações a respeito do destino dos produtos que deveriam chegar nas residências.

A Central de Distribuições dos Correios de Maricá, no bairro de Itapeba, filas se formam diariamente, por conta da dificuldade de entregas, que obriga os destinatários a ir até o local para receber o produto.

No bairro de Inoã o problema é ainda maior, pois as correspondências não chegam nas casas. Moradores, estão precisando usar endereços de familiares em cidades próximas, para conseguir receber cartas e encomendas.

Questionado sobre as reclamações dos moradores, os Correios informam que não há registro interno de problemas de entrega no Centro de Maricá, já no loteamento Bosque Fundo, em Inoã, não atende, o que consideraram ‘condições mínimas necessárias para a prestação do serviço de distribuição domiciliária’, estabelecida pela portaria interministerial (4.474), de 2018.

Ainda de acordo com os Correios, como alternativa, os moradores podem retirar suas correspondências na agência Inoã, situada na Rodovia Ernani do Amaral Peixoto, km 15 – loja 117 – Shopping Inoã – Maricá.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp