Redação Maricá Publicidade 1200x90
22/10/2019 às 14h50min - Atualizada em 22/10/2019 às 14h50min

Polícia Ambiental resgata animais silvestres mantidos em cativeiro em Itaipuaçu

Na manhã desta terça-feira (22), Policiais Militares da Unidade de Policiamento Ambiental (UPAm) da Serra da Tiririca, resgataram diversos animais que estavam sendo mantidos em cativeiro no loteamento Chácaras de Inoã.

Por vola das 8:30 da manhã, após denuncias pelo Disque Denúncia, Policiais da UPAm, foram até um sítio na rua 29 do loteamento Chácaras de Inoã, onde lá encontram diversos animais silvestres mantidos em cativeiro.

Dentre os animais haviam 9 pássaros e 5 Jabutis, todos sem devida documentação. os pássaros eram de diversas espécies como, papagaio, canário, sabiá, coleiro tizil, trinca ferro, curió e pomba rola.

Além dos animais, também foi encontrado um simulacro de espingarda de caça que foi apreendido juntamente com os animais.

Todos foram encaminhados para a 82ª DP juntamente com o casal morador do sítio, que foram levados para prestar esclarecimentos.

Os animais foram encaminhados para do Centro de Triagem de Animais Silvestres (CETAS) na cidade de Cachoeiras de Macacu.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp