Redação Maricá Publicidade 1200x90
22/06/2021 às 14h31min - Atualizada em 22/06/2021 às 22h50min

Começo do inverno: tempo fechado traz frio para Maricá

LSM - O inverno começou ontem, mas já faz alguns dias que parece que estamos na estação mais fria do ano. As primeiras massas de ar frio mais intensas já ocorreram entre os meses de abril e maio. O inverno que iniciou oficialmente nesta segunda-feira, 21, chega trazendo temperaturas baixas em Maricá, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).  

De acordo com o INMET, nesta terça-feira, as temperaturas voltam a diminuir com a mínima de 14ºC e tempo fica nublado na cidade. Ao logo da semana, a temperatura será bem instável, com a possibilidade de chuvas isoladas já nesta quarta-feira, 23, que terá a mínima de 16ºC e máxima de 24ºC.  

Na quinta-feira, 24, no feriado de São João, não há previsão de chuva, mas segundo os meteorologistas, o tempo deve permanecer encoberto com a previsão de 17ºC. Por fim, na sexta-feira, 25, a mínima continua sendo de 17ºC, no entanto, a máxima no munícipio deve alcançar os 30ºC.  

Não há a possibilidade de chuva para o final de semana.  


Link
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp