Redação Maricá Publicidade 1200x90
20/06/2021 às 12h05min - Atualizada em 20/06/2021 às 12h05min

Maricá é derrotado pelo Audax e agora briga para conseguir classificação na última rodada

A equipe do Maricá perdeu para o time do Audax, na tarde deste sábado, 19, no Estádio do Avelar, em Paty dos Alferes. O jogo era válido pela quarta e penúltima rodada da Taça Santos Dumont e o time lutava para conquistar uma vaga no primeiro turno da Série A2 do Campeonato Carioca, mas foi derrotado por 1 a 0 no placar.  

Após a triste derrota do time maricaense, a equipe acabou perdendo a segunda colocação, parando nos 7 pontos. Já o time do Audax se igualou a pontuação e o número de vitórias, mas ultrapassou no saldo de gols (6 a 1). O Sampaio Corrêa, time que lidera o Grupo B, chegou aos 8 pontos depois de empatar por 2 a 2 com o América, disputando em casa, também neste sábado (19), no Estádio Lourival Gomes, em Saquarema.  

Contudo, a disputa pelas duas vagas nas semifinais do primeiro turno vai ficar para a última rodada e com quatro times embolados disputando por elas e são eles: Sampaio Corrêa com 8 pontos, Audax e Maricá com 7 e o América com 5.   

O Maricá Futebol Clube vai receber o time do Sampaio Corrêa no Alzirão, em Itaboraí. O Audax visita o Angra dos Reis, lanterna da rodada no Estádio Jair Toscano, em Angra. E o América vai brigar pela vaga em casa, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, contra o Macaé.  

No Grupo A  

Por outro lado, a situação foi um bem diferente. O time do Friburguense, venceu o Duque de Caxias por 1 a 0, neste sábado, 19, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, chegando à pontuação de 9 pontos e antecipando sua classificação para às semifinais. O Caxias não passou dos 3 pontos e está fora da disputa.  

O Artsul e o Americano, que estão na luta pela segunda vaga, empararam o jogo em 1 a 1 no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, e vão disputar na última rodada. Os donos da casa conseguiram chegar aos 8 pontos e só dependem de um empate no próximo jogo que vai acontecer no sábado (26), contra o Friburguense, no Eduardo Guinle.  

O time do Americano está em uma situação bem delicada. A equipe precisa torcer pela derrota do Audax e ainda precisa vencer o Gonçalense no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira. Dessa forma, a vaga seria decidida pelo saldo de gols (Artsul tem 3 contra 1 do Friburguense) e em caso de novo empate, no número de gols marcados (Artsul tem 6 contra 5 do Friburguense).  

Todos os jogos da rodada vão acontecer no próximo sábado (26), a partir das 15 horas.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp