Redação Maricá Publicidade 1200x90
22/10/2019 às 11h02min - Atualizada em 22/10/2019 às 11h28min

Dupla de Maricá fica em 3º lugar no vôlei de praia feminino em Cabo Frio

Amigas desde a infância, a secretária municipal de Habitação e Assentamentos Humanos, Rita Rocha, e a professora de natação do projeto Esporte Presente e treinadora de vôlei do Maricá Mais Esporte, Vânia Campos, formam uma dupla que vem representando a cidade em diversas competições de vôlei de praia, na categoria 35+. As duas estiveram em Cabo Frio no último domingo, 20, onde conquistaram o terceiro lugar no Circuito Regional de Vôlei de Praia, organizado pela Liga Cabo-friense de Voleibol (Licav).

“Começamos a jogar com 10 anos, em Zacarias. Depois, estudando no Colégio Joana Benedita Rangel, jogamos em quadra por três anos consecutivos. Depois formamos uma dupla de praia que participou de jogos dentro e fora do município, mas acabamos nos afastando por motivos profissionais e de estudo. Em 2016 nos reunimos e desde então, estamos de volta aos torneios”, lembrou Vânia.

De acordo com Rita, elas sempre participam de eventos esportivos com o apoio da Prefeitura, que cede os uniformes. “Todo ano participamos de competições representando cidade. Em novembro estaremos no brasileiro de vôlei master, realizado pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV)”, ressaltou.

O Torneio Vôlei Master acontecerá em Saquarema, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV). “Jogaremos de 15 a 18 de novembro, mas o evento ocorre do dia 15 ao dia 23”, explicou Vânia. Tradicional, o evento reúne, anualmente, mais de dois mil ex-atletas e praticantes de vôlei acima dos 35 anos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp