Redação Maricá Publicidade 1200x90
22/10/2019 às 10h45min - Atualizada em 22/10/2019 às 10h14min

Campeonato Maricaense de Futebol 2019: Confira os resultados da terceira rodada

O fim de semana foi marcado por grandes jogos e muitos gols em mais uma rodada do Campeonato Maricaense de Futebol 2019. No domingo (20/10) quem entrou em campo foram os atletas da categoria amador em partidas realizadas nos campos do Amparo, Spar e do Bambuí. O campeonato é organizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer. 

Com um disputado confronto, no campo do Amparo, em Itapeba, o Santos FC e EC Pedreiras empataram em 4 a 4. Veja aqui todos os resultados da categoria Amador.

“O campeonato está muito bem organizado e a qualidade dos times muito boa. Hoje vai ganhar quem errar menos e estamos confiantes da vitória”, disse Romário Sousa, técnico do Santos, ao final do primeiro tempo.

“Campeonato excelente! Maricá só tem a ganhar com a qualidade e organização do evento. Terminamos o primeiro tempo empatado com 2 a 2 e agora é focar no segundo tempo rumo à vitória”, afirmou Benedito Silva, técnico do Pedreiras.

Já no sábado foi a vez dos times da categoria master do campeonato entrarem em campo com jogos no Spar, Bambuí e Esporte Clube Maricá. Neste último, o confronto ficou por conta dos donos da casa, o EC Maricá que ganhou do Figueirense FC por 2 a 0. Veja aqui todos os resultados da categoria master.

“Nosso time tem jogadores de vários municípios do estado inclusive jogadores que já atuaram em times profissionais. Esse é só o nosso primeiro jogo, mas a nossa expectativa é grande principalmente porque o Esporte Clube Maricá é um time forte”, disse Ary Pereira, técnico do Figueirense Futebol Clube.

“É sempre bom jogar em casa e isso pode ser uma vantagem, mas nosso time também inicia esse campeonato muito bem preparado. Fomos campeões da Taça Maricá e queremos repetir o resultado no Campeonato Maricaense”, afirmou Jorge Reis, presidente e técnico do Esporte Clube Maricá.

O destaque da rodada foi a goleada do C.A. Bananal em cima do Simples Assim por 8x0

Confira os locais e resultados dos últimos jogos

SEDE: AMPARO C.E.

Santos F.C 04 x 04 E.C. Pedreiras

C.A.Bananal 08 x 00 Simples Assim

Amparo E.C. 02 x 00 E.C. Monte Castelo

SEDE: SPAR A.C.

Fênix P.N.F.C. 02 x 03 E.C.U. Amizade

São Pedro F.C. 00 x 03 C.A. Guarapina

Spar A.C. 00 x 01 Dínamo F.C.

SEDE: BAMBUI F.C.

C.E.C9 02 x 00 Avenida 1 F.C.

Bambui F.C. 00 x 00 Rubro F.C.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp