Redação Maricá Publicidade 1200x90
20/05/2021 às 17h02min - Atualizada em 20/05/2021 às 17h05min

Enel oferece desconto de 40% em contas atrasadas

LSM – A distribuidora de energia elétrica Enel está oferecendo o desconto de 40% para regularizar a situação de quem está com conta de luz em atraso. A negociação é válida para contas de luz vencidas há mais de 180 dias, com o pagamento à vista. A ação, que vai até o dia 1º de junho, é válida para todas as classes de consumo, inclusive os clientes industriais e comerciais.

De acordo com a distribuidora, o objetivo da ação é facilitar o pagamento dos débitos pelos consumidores inadimplentes, possibilitando que voltem a ficar regularizados com a concessionária. A diretora de Mercado da Enel Brasil, Márcia Sandra Vieira Silva, explicou que o desconto vai incidir sobre o total da dívida do cliente com a Enel, incluindo juros, multa e atualização monetária.

“Estamos vivendo um momento desafiador. Sensíveis ao atual momento, vamos flexibilizar este mês a negociação dos débitos de nossos clientes para que possam ficar em dia com a companhia”, afirmou.

Os clientes da concessionária podem negociar os seus débitos pela Central de Atendimento 0800 28 00 120 ou presencialmente, nas lojas de atendimento (através de agendamento prévio pelo link: https://www.enel.com.br/pt/agende-seu-atendimento-presencial.html).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp