Redação Maricá Publicidade 1200x90
21/10/2019 às 10h12min - Atualizada em 21/10/2019 às 11h03min

Dois carros são recuperados em São José do Imbassai

Redação Marica – Na manhã desta segunda-feira (21), um carro foi recuperado em São José do Imbassaí.

Por volta de 7h da manhã um homem foi abordado por um bandido no Marine em São José do Imbassai, que desceu de um veículo vermelho (até o momento não foi identificado), e com arma em punho anunciou o assalto e levou o carro da vítima, um Chevrolet Onix banco.

O bandido estava sozinho e abandonou o veículo vermelho.

Imediatamente foi feito contato com Policiais da 6ª Cia do DPO de São José, e com ajuda de Policias do PROEIS começaram a fazer uma varredura pela localidade.

O veículo possuía sistema de localização por GPS, e o proprietário seguindo a localização, avistou o veículo na estrada da Cachoeira e acionou os policiais para o local.

O veículo havia sido abandonado e dentro dele estavam todos os pertences do proprietário do veículo e também pertences de uma pessoa que havia sido assaltada em um ponto de ônibus em São José mesmo.

Também foi achado no interior do veículo uma pistola Glock ponto 40 com um kit rajada, que é de uso restrito de forças militares e que foi abandonada pelo bandido.

Segundo o proprietário do veículo, o marginal era moreno, estava sem camisa e estava com vários ferimentos no rosto. Os Policiais da 6ª Cia junto com Policias do Proeis ainda fazem buscas na localidade para encontrar o bandido.

Os Dois veículos foram encaminhados para a 82ª DP.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp