Redação Maricá Publicidade 1200x90
10/03/2021 às 10h43min - Atualizada em 10/03/2021 às 10h49min

RJ-106: Manifestantes realizam protesto e causam transtorno no trânsito em São José

Mais uma vez, diversos servidores da varrição e coleta de lixo da cidade decidiram reivindicar seus direitos na manhã desta quarta-feira, 10, em frente a empresa localizada no km 22 (Rodovia Amaral Peixoto), em São José do Imbassaí.

O caso aconteceu por volta de 10 horas da manhã, próximo ao retorno. De acordo com informações, os profissionais continuam reivindicando seus direitos trabalhistas, como as folgas semanais, salários atrasados e o desfalque nas cestas básicas.

Como forma de demonstrar a indignação, os coletores fizeram um grande protesto no local, interditando parte da via ateando fogo em madeiras para que fossem ouvidos.

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estiveram no local para auxiliar no trânsito.

Vale lembrar que, a reivindicação já dura cerca de seis meses e que segundo a Prefeitura de Maricá, o contrato com a empresa já foi encerrado e que até o fim do contrato todas as dividas estariam devidamente pagas e que a falta de pagamento seria responsabilidade da antiga empresa que prestava serviços para a Prefeitura, Katak.

Os motoristas devem redobrar atenção no local, pois devido a manifestação, o trânsito segue lento sentido Maricá, até o KM 19, na altura do Manu Manuela.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp