18/10/2019 às 08h28min - Atualizada em 18/10/2019 às 12h17min

Exclusivo: Homem é brutalmente assassinado em Itaipuaçu

Redação Maricá - Um corpo com requinte de maldade foi encontrado na manhã dessa sexta-feira, 18, na Praia de Itaipuaçu.

O corpo foi localizado na altura da Rua 14, no loteamento São Bento da Lagoa. Segundo informações obtidas por grupos do Whatsapp, o corpo foi localizado na areia da praia, a cerca de 20 metros da Avenida Beira-Mar.

A equipe do Redação Maricá, com exclusividade, foi até o local para apurar a informação e avistou o corpo com marca de facadas e a arma do crime próximo ao homem. Ao redor do corpo, foi desenhado na areia um coração.

Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu estiveram no local, isolaram a área e acionaram a perícia da Polícia Civil.

Agentes da Divisão de Homicídio de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) estão sendo aguardados. Após os procedimentos periciais, o corpo será encaminhado pelo Rabecão da Defesa Civil Estadual para o Instituto Médico Legal (IML), do Barreto, em Niterói.

O homem foi Identificado como sendo Hugo Leonardo Simões, de 34 anos. Segundo relatos, ele trabalhava em um posto de combustíveis localizado na Estrada de Itaipuaçu, no loteamento Territorial e estava do folga nesta quinta-feira.

A Delegacia especializada irá investigar o crime.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp