Redação Maricá Publicidade 1200x90
17/10/2019 às 11h15min - Atualizada em 17/10/2019 às 11h15min

Obra de drenagem vai interromper trânsito na Estrada dos Cajueiros

A Estrada dos Cajueiros vai ser interditada ao trânsito a partir da manhã da próxima terça-feira (22/10). A Prefeitura de Maricá vai realizar um corte transversal na via, no trecho próximo à Escola Municipal Oswaldo de Lima Rodrigues, para instalar uma rede de manilhas que vai escoar a água das chuvas em direção ao rio Bambu. O fechamento começa às 6h e deve durar três dias.

Neste período, apenas os pedestres poderão passar. De acordo com a Guarda Municipal, os motoristas terão de entrar e sair da região do Jardim Atlântico utilizando a Estrada de Itaipuaçu e depois acessar Avenida Jardel Filho (antiga Avenida Dois) e a Rua Professor Cardoso de Menezes (antiga Rua Um).

A intervenção faz parte das obras de duplicação da estrada – cujo nome oficial é Oscar Vieira da Costa Júnior –, que começaram no ano passado e vão levar melhorias que incluem duplicação de sua pista, nova pavimentação, iluminação e a construção de uma ciclovia central.

Em outro ponto da estrada, a equipe responsável pela obra iniciou a limpeza da lateral da pista onde haverá a duplicação. As pistas terão uma largura total de 21 metros, com pistas de rolamento de 7 metros cada, acostamento e 2 metros de ciclofaixa na divisória da via. Também haverá a construção de novas calçadas em ambos os lados.

Fonte: PMM

Fotos: Elsson Campos


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp