Redação Maricá Publicidade 1200x90
17/10/2019 às 09h50min - Atualizada em 17/10/2019 às 10h03min

PM captura dois Bandidos que cometiam assaltos em Itaipuaçu

Redação Maricá - Na noite dessa quarta-feira (17), dois bandidos foram presos, após assaltos em itaipuaçu. PMs do DPO de Itapuaçu realizaram a prisão.

No inicio da madruga, Policiais do DPO de Itaipuaçu, receberam informações de que dois bandidos teriam efetuado um roubo na estrada de Itaipuaçu, e o celular que havia sido roubado, um iPhone 8 plus, estava sendo rastreado.

Seguindo a localização do telefone, os policiais bateram em uma casa em São José do Imbassaí, que era a casa da namorada de um dos bandidos. Os meliantes foram pegos e reconhecidos pela vítima. Na casa encontram o celular e a bolsa da vítima.

Os Criminosos foram encaminhados para a central de Flagrantes 76ª DP em Niterói. Os Meliantes usavam uma Moto Honda CG 150 Vermelha. E a Delegacia pede para que alguém que tenha sofrido assaltos por alguém dentro dessas descrições, se dirija a DP para reconhecimento dos meliantes e fazerem os registros de ocorrência para que se garanta a prisão desses criminosos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp