Redação Maricá Publicidade 1200x90
16/10/2019 às 14h20min - Atualizada em 16/10/2019 às 14h24min

Grave acidente deixa um homem morto e provoca congestionamento na RJ-106

Redação Maricá- Motoristas maricaenses que seguiam para Niterói enfrentaram um grande congestionamento na tarde desta quarta-feira, 16, por conta de um grave acidente de carro no km 7 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no Rio do Ouro, em São Gonçalo. Um carro capotou e interditou parte da via, um homem morreu.

O acidente aconteceu por volta das 12 horas próximo CIEP e a comunidade da Linha. De acordo com informações, o motorista seguia com veículo Peugeot - no sentido Niterói - quando perdeu o controle da direção do veículo ao desviar de um outro veículo. Desgovernado, o carro acabou capotando. Com o impacto da batida, o motorista ficou presos as ferragens.

Bombeiros do Destacamento de Itaipu foram deslocados para o local, mas nada puderam fazer. O motorista - um homem de 45 anos - morreu no local por conta dos ferimentos.

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estão no local controlando o trânsito. O local será periciado e corpo removido pelo Rabecão da Defesa Civil Estadual para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

Motoristas que seguiam pela Rodovia encontraram retenção no trânsito e o congestionamento chegou ao km 11 na Serra do Calaboca, em Inoã.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp