Redação Maricá Publicidade 1200x90
16/10/2019 às 13h05min - Atualizada em 16/10/2019 às 13h06min

Homem é baleado e outro agredido por criminosos no 'Minha Casa, Minha Vida' de Itaipuaçu

Redação Maricá- Um homem foi baleado e outro agredido por criminosos na madrugada desta quarta-feira, 16, no Condomínio' Minha Casa, Minha Vida', em Itaipuaçu.

O caso aconteceu por volta das 2h30 da madrugada. De acordo com informações, dois amigos estavam em um bar - no interior do condomínio - quando foram abordados por quatro homens armados que chegaram em um veículo e exigiram que eles entrassem.

O veículo seguiu para os fundos do conjunto habitacional, aonde a dupla foi agredida. Durante a tortura, as vítimas conseguiram fugir e uma delas, foi atingida por tiro.

Mesmo baleado, o homem pulou o muro de uma casa e conseguiu pedir ajuda. Já outro, se escondeu dentro de um valão, onde ficou até o dia amanhecer.

Após a agressão, criminosos fugiram do local levando o carro da vítima - um Fiat Palio - além de documentos pessoais e aproximadamente R$ 2 mil.

O homem baleado foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro da Maricá. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

Políciais Militares do DPO de Itaipuaçu estiveram no local e fizeram buscas pelos criminosos. O carro roubado foi localizado e apreendido pelos Militares.

De acordo com a equipe do dia - Sargento Figueira e Cabo Abreu - as vítimas teriam sido confundidos pelo criminosos como traficantes de facção rival.

O caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp