Redação Maricá- Um homem foi baleado e outro agredido por criminosos na madrugada desta quarta-feira, 16, no Condomínio' Minha Casa, Minha Vida', em Itaipuaçu.
O caso aconteceu por volta das 2h30 da madrugada. De acordo com informações, dois amigos estavam em um bar - no interior do condomínio - quando foram abordados por quatro homens armados que chegaram em um veículo e exigiram que eles entrassem.
O veículo seguiu para os fundos do conjunto habitacional, aonde a dupla foi agredida. Durante a tortura, as vítimas conseguiram fugir e uma delas, foi atingida por tiro.
Mesmo baleado, o homem pulou o muro de uma casa e conseguiu pedir ajuda. Já outro, se escondeu dentro de um valão, onde ficou até o dia amanhecer.
Após a agressão, criminosos fugiram do local levando o carro da vítima - um Fiat Palio - além de documentos pessoais e aproximadamente R$ 2 mil.
O homem baleado foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro da Maricá. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.
Políciais Militares do DPO de Itaipuaçu estiveram no local e fizeram buscas pelos criminosos. O carro roubado foi localizado e apreendido pelos Militares.
De acordo com a equipe do dia - Sargento Figueira e Cabo Abreu - as vítimas teriam sido confundidos pelo criminosos como traficantes de facção rival.
O caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP).