Redação Maricá Publicidade 1200x90
16/10/2019 às 11h05min - Atualizada em 16/10/2019 às 11h05min

O Vereador Chiquinho Poderá ser um dos nomes na candidatura a prefeito de Maricá no próximo ano

Redação Maricá – Após levantamento feito pelo Redação Maricá, o nome do Vereador Chiquinho (PP) vem sendo um dos nomes mais cotados a concorrer as Eleições 2020 para prefeito de Maricá.

O Vereador tem se despontado como oposição ao atual governo. Na ultima sessão, inclusive, o vereador votou contra a extinção da secretaria de segurança, ordem Pública e trânsito, para a criação de duas novas secretarias, a secretaria de ordem pública e gestão de gabinete institucional e a secretaria de trânsito e engenharia viária, com o argumento de que seria a forma da prefeitura criar mais cargos e gerar mais gastos aos cofres públicos, tendo em  vista que a atual secretaria teria contingente mais que o suficiente para cuidar de todas essas áreas.

O vereador teve ainda um embate na tribuna com o vereador do governo, Dr Richard (PT) por conta de informações sobre condição de asfaltamento e segurança na cidade.

A notícia ainda é extra oficial, e vem sendo comentada nas rodas política pela Cidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp