Redação Maricá Publicidade 1200x90
15/10/2019 às 22h11min - Atualizada em 15/10/2019 às 22h48min

Areal clandestino é estourado pela Civil em Jaconé

A Polícia Civil estourou um areal clandestino na tarde desta terça-feira, 14, na RJ-118 (Estrada Maricá-Sampaio Corrêa), em Jaconé.

https://youtu.be/_LjJbhi6jeM

A operação aconteceu por volta das 15 horas. De acordo com relatos, a Delegacia de Maricá (82ª DP) recebeu denúncias anônimas que informavam em uma área do bairro estava sendo explorado areias de forma irregular.

Uma equipe da 82ª DP, coordenada pelo Delegado Dr. Júlio César Mulatinho foi deslocada para o local para apurar a denúncia. Ao chegarem no endereço informado, os agentes encontraram uma vasta área desmatada onde as areias estava sendo clandestinamente extraídas. Ninguém foi encontrado.

Ainda segundo informações, moradores contaram que grupos criminosos disputam a extração da área no local.

COLABORAÇÃO DA POPULAÇÃO

A população pode estar colaborando com a Polícia no combate aos crimes ambientais. Através do Linha Verde - Canal de denúncias da Polícia Ambiental (CPAm) - moradores podem informar a PM sobre crimes ambientais por meio de relatos, vídeos e fotos. O telefone do Linha Verde é 0300 253 1177 (custo de ligação local). Ou também pelo app de celular "Disque Denuncia RJ". O anonimato é garantido.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp