Redação Maricá Publicidade 1200x90
15/10/2019 às 20h11min - Atualizada em 15/10/2019 às 20h19min

Confraternização esportiva acontece na Arena São José no sábado, 19

A Secretaria de Saúde de Maricá, através da Coordenadoria de Bem Estar e Qualidade de Vida, realiza no próximo sábado, 19, a partir das 8h, na Arena São José, em São José do Imbassaí, o Festival de Futsal.

A confraternização esportiva pretende reunir mais de 150 crianças, com idades entre seis e 17 anos, inscritas atualmente nos pólos do programa. Os alunos que se destacarem receberão troféus.

Quem quiser participar pode comparecer no local, que fica na Praça Gilmar dos Santos Trindade. Para os interessados em praticar a modalidade, ainda há vagas para o pólo São José. As aulas acontecem sempre às segundas e quintas-feiras na parte da manhã (das 8h às 10h) ou nas terças e quintas-feiras na parte da tarde  (das 16h às 18h).

A Arena São José fica Estrada Real de Maricá, lote 1, quadra C, no loteamento Parque Central (São José do Imbassaí).

Ainda no dia 19, a coordenadoria abre mais um pólo do programa, agora no Manu Manuela (São José do Imbassaí). O lançamento será na quadra do loteamento às 10h.

Haverá apresentação de ginástica e de futsal, atividades que passarão a acontecer no local, em horários que podem ser escolhidos pelos próprios moradores. As sugestões poderão ser feitas no dia do lançamento, na Arena São José ou pelo telefone 97541-5802.

Já no dia 26 de outubro haverá a Caminhada Viver Bem. A concentração está marcada para às 7h, na Praça Orlando de Barros Pimentel (Centro), para que todos participem de um alongamento antes de iniciar a atividade física.

Logo após, às 7h30, o grupo parte pela Rua Álvares de Castro em direção à Lagoa de Araçatiba, retornando pelo mesmo caminho até a Praça central.

O evento gratuito busca promover uma confraternização entre os alunos de todas as unidades do programa, agregando convivência, além de incentivar os demais moradores a adotarem o hábito de caminhar em busca de uma vida saudável, com qualidade de vida.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp