Redação Maricá Publicidade 1200x90
15/10/2019 às 07h17min - Atualizada em 15/10/2019 às 07h17min

Lançamento da frente parlamentar em defesa dos Royalties do Petróleo

Na manhã desta terça-feira (15) será lançado na ALERJ a frente parlamentar em defesa dos Royalties do petróleo.

Uma reunião de lançamento será realizada hoje (15) as 10h da manhã, no plenário da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ), onde será lançada essa frente parlamentar, que tem como objetivo, informar e conscientizar os representantes dos gobernos do Estado e da União, as conseqüências negativas que o Rio de Janeiro irá sofrer com a redistribuição dos Royalties do Petróleo.

A Deputada Rosangela Zeidan (PT) será a presidente dessa frente parlamentar.

O Vereador e vice-presidente da câmara de vereadores de Maricá, Felipe Auni (PSD), falou da importância de se debater esse assunto, com o intuito de manter a população informada sobre essa questão, onde se houver a redistribuição dos Royalties, Maricá será a maior afetada, perdendo 69% da sua arrecadação.

Felipe Auni, ainda vai reforçar um pedido ao presidente da casa, Vereador Aldair de Linda (PT), Ser feita uma pauta sobre esse assunto que seria discutida com a Frente parlamentar presidida pela Deputada Zeidan, na Câmara de Vereadores de Maricá.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp