29/10/2020 às 12h01min - Atualizada em 29/10/2020 às 12h01min

Redação Maricá: Dona mobiliza cidade em busca de cadela desaparecida há quatro dias

A dona da cadela Amarula, da raça Blue heerler, de 3 anos, já mobilizou centenas de pessoas em busca do animalzinho, desaparecido no último domingo (25), por volta de 13h, na Rua do Céu, em Maricá. Enif Nunes, dona de Amarula, está desesperada em busca de qualquer informação que possa desvendar o paradeiro da cadela. Com o pelo preto, manchas brancas, uma marrom no peito e de porte médio, a cachorrinha faz parte da família.

De acordo com Enif, a família havia reservado o domingo para relaxar na casa de uma amiga, em Maricá, quando foram tomar um café no começo da tarde. Amarula, que costuma ficar fora da coleira, estava brincando quando, em uma distração de segundos da família, desapareceu sem deixar rastros. A dona acredita que ela esteja assustada pois a cadela não tem o costume de ficar sozinha.

Após o desaparecimento, Enif mobilizou uma equipe de amigos e familiares em busca do animalzinho. "De início, nos falaram que ela estava na Lagoa Araçatiba, que um homem estava tentando colocar uma corda no seu pescoço. Fomos lá, falamos com o pessoal da limpeza da rua, com os guardas, mas ninguém disse ter visto. Também nos falaram que ela estava com a patinha machucada", relata a dona.

Já são três dias intensos de buscas com pessoas de carro, moto, a pé, cartazes e panfletos também já foram espalhados por toda a cidade. "Já fomos em cada beco de Maricá, já acionamos Guarda Municipal, proteção animal, segurança privada, taxidog, já gritamos em cada canto dessa cidade...", relata.

"Eu nunca vou perder as esperanças, a gente vai achar mas eu preciso de ajuda de todo mundo. Quem me conhece sabe que eu preciso dela de volta, eu não sei mais o que fazer, eu preciso que me ajudem a chegar até ela, eu vou encontrar aonde estiver, quem pegou ela vai me devolver, nem que eu precise me mudar para a cidade de Maricá", disse a dona.

A família está oferecendo recompensa para quem encontrar a Amarula. Quem souber de alguma informação que possa ajuda na busca, entre em contato com a dona, Enif Nunes, no telefone (21) 99333-3122, ou nestes contatos: Rodrigo (21) 99470-6640 e Telma (21) 99425-2499.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp