23/10/2020 às 13h18min - Atualizada em 23/10/2020 às 13h18min

Redação Maricá: Menino Kallebe, conhecido pelo bordão 'bigodin finin, cabelin na régua', morre afogado em rio em Campos, no Rio

O corpo do menino Kallebe Souza da Silva, de 14 anos, conhecido pelos bordões 'bigodin finin, cabelin na régua', foi encontrado na manhã desta sexta (23), no Rio Uruaí, em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense do Rio. Ele desapareceu na tarde da última quinta (22) quando foi dar um mergulho no rio ao lado de um amigo, Leonardo Barcelo Anjos, também de 14 anos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe iniciou as buscas no local ainda na quinta e, sem notícias, retornaram na manhã desta sexta. De acordo com o resgate, os dois morreram afogados depois de entrarem no rio para tomar banho.

Ao saber do desaparecimento do menino, o funkeiro Mc Bin Laden usou as redes sociais para pedir orações para o jovem. "Pessoal, fica em espírito de oração e intercessão pela família do Kallebe. E pela vida dele. Crendo que tudo vai dar certo", escreveu ele.

Kallebe ganhou fama nas redes sociais em 2018 após virar meme com o bordão "gostosin no azeite". Em seguida, conquistou mais admiradores com sua participação no clipe do funkeiro Mc Bin Laden, que alcançou mais de 9 milhões de visualizações no Youtube.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp