Redação Maricá Publicidade 1200x90
14/10/2019 às 16h55min - Atualizada em 14/10/2019 às 17h27min

Vereador Fabiano Novaes volta a cobrar Segurança Pública para Maricá

Na manhã desta segunda-feira (14), o vereador Fabiano Novaes voltou a subir na tribuna para cobrar realizações na área da segurança pública da nossa cidade.

O Vereador começou sua fala sobre a segurança, falando da falta de espanto, se dirigindo ao vereador Dr Richard, no caso do Deputado Poubel com a implantação de um novo Batalhão em São Gonçalo. Visto que o vereador Dr Richard ao anteceder Fabiano Novaes falou amplamente do descaso do Deputado com a Cidade de Maricá.

O Vereador Fabiano Novaes levou à tribuna, um documento onde mostra que o Prefeito Fabiano Horta (PT), fez uma solicitação, há mais de dois meses, ao 12º BPM, para que as viaturas da Polícia Militar fossem abastecidas em Maricá, pois os deslocamentos  para o abastecimento na cidade de Niterói, demoram mais de duas horas para regressarem a Maricá.

O vereador ainda afirmou que: " essa demora se dá por conta de que toda viatura que sai de Maricá para abastecer em Niterói, ela tem que fazer o patrulhamento na cidade de Niterói, antes de regressar para Maricá, pois a cidade de Niterói sempre foi a prioridade desse Batalhão.”

O Vereador reafirmou a importância de todos assinarem a petição online que pede um batalhão com urgência para a cidade de Maricá.

Disse ser também ser inadmissível a cidade de Maricá com 170 mil habitantes, ter uma contingente policial de 30 anos atrás.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp