Redação Maricá Publicidade 1200x90
15/10/2020 às 17h42min - Atualizada em 15/10/2020 às 17h47min

Redaçao Marica: Quadras de Escolas de Samba poderão ser reabertas no Rio

Com a reabertura de bares, restaurantes, centros comerciais e equipamentos culturais, o Rio de Janeiro tenta aos poucos voltar a vida normal, mesmo com os números da Covid-19 ainda estarem longe de uma média minimamente razoável. Na próxima etapa de flexibilização as quadras das escolas de samba devem ser liberadas parcialmente para o funcionamento.

A ideia foi debatida em uma reunião realizada nesta terça-feira (13/10) na Prefeitura do Rio. Na pauta a criação de uma comissão afim de elaborar um protocolo sanitário que será apresentado ao comitê científico da Prefeitura. A expectativa é que os eventos nas quadras sejam liberados na próxima fase de retomada, a partir de 1 de novembro, com 50% da capacidade.

Quanto ao Carnaval 2021, haverá uma nova reunião na próxima semana na Fiocruz para avaliar o andamento dos testes da vacina contra a Covid-19 e tentar definir uma data no calendário do ano que vem.

Fonte: Diário do Rio


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp