Redação Maricá Publicidade 1200x90
11/10/2019 às 21h37min - Atualizada em 11/10/2019 às 21h44min

PM apreende carga de cocaína e dois são detidos em Comunidade da Região Central de Maricá

Redação Maricá- Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6ª Companhia de Maricá apreenderam uma carga de cocaína na noite desta sexta-feira, 11, na Comunidade do Cantinho, na Região Central de Maricá. Um homem e um adolescente foram detidos.

O caso aconteceu por volta da 19h40, na Rua Eliete Rocha dos Santos, bairro do Saco da Flores. De acordo com informações, os PMs faziam patrulhamento pela comunidade com o objetivo de coibir o tráfico de drogas quando em um local conhecido como "Bico do Barbeiro" quando tiveram a atenção voltada para dois elementos em atitude suspeita.

Os Militares realizaram a abordagem e ao local foram encontrados 317 pinos de cocaína e seis munições de pistola 9mm.

A carga foi apreendida e os suspeitos levados para a Delegacia de Maricá (82ª DP). De lá, Luiz Fernando Correia Cabral, de 23 anos e uma adolescente de 15 anos, foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), em Niterói, onde o caso foi registrado.

Na Unidade Policial, o homem foi autuado por tráfico de drogas. Já o adolescente responderá por fato análogo ao tráfico de drogas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp