Redação Maricá Publicidade 1200x90
11/10/2019 às 15h24min - Atualizada em 11/10/2019 às 15h25min

Comemoração do Dia das Crianças também acontece em Inoã e Itaipuaçu

Para tornar o Dia das Crianças ainda mais especial, a Prefeitura de Maricá vai realizar no próximo sábado (12/10), uma festa em três diferentes locais, nos residenciais Carlos Alberto Soares de Freitas (Inoã) e Carlos Marighella, do programa Minha Casa Minha Vida, e na Praça do Ferreira. Estes dois últimos locais em Itaipuaçu. A ação na Praça do Ferreira é uma iniciativa do gabinete do prefeito. Já os eventos no MCMV são da Secretaria de Esporte e Lazer.

Na Praça do Ferreira, haverá das 9h às 14h, animadores, maquiagem artística, brinquedos, apresentação da Banda Big Show com personagens vivos, pernas de pau e distribuição de brinquedos.

Nos condomínios do MCMV de Inoã e Itaipuaçu, quem faz a alegria dos pequenos das 8h às 12h com escorrega, touro mecânico e pula-pula é a Secretaria de Esporte e Lazer. Pipoca, cachorro-quente, algodão doce e picolé serão distribuídos em todos os locais.

Fonte: PMM

Fotos: Clarildo Menezes


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp