Redação Maricá Publicidade 1200x90
02/07/2020 às 14h23min - Atualizada em 02/07/2020 às 14h23min

Redação Maricá: Nesta quinta-feira se comemora o Dia do Bombeiro Militar

São incontáveis os cenários e contextos em que o bombeiro militar se tornou a única esperança. Situações nas quais recaiu não só sobre os ombros mas sobre o corpo inteiro a responsabilidade de salvar uma ou quantas vidas esse mesmo corpo pudesse suportar. Uma responsabilidade não imposta, mas puxada para si com a convicção de que o impossível não existe.

É assim que esses oficiais, espalhados por todo o Brasil, superam barreiras psicológicas, vestem suas roupas de proteção e correm para enfrentar o tempo, a distância e as mais diversas circunstâncias para salvar o tesouro mais precioso que o homem pode ter, a vida e o planeta habitado por ele.

Nossos agradecimentos são para os bombeiros de todo o país mas em especial ao heróis do Destacamento de Maricá e do Posto Avançado de Itaipuaçu, guerreiros que dão a vida para salvar vidas na cidade de Maricá. Nossa gratidão por vocês é eterna!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp