Redação Maricá Publicidade 1200x90
10/10/2019 às 12h13min - Atualizada em 10/10/2019 às 12h19min

PM prende dupla furtando cabo telefônico na Estrada do Espraiado

Redação Maricá- Dois homens foram detidos pela Polícia Militar no final da tarde desta quarta-feira, 9, após serem flagrados furtando cabos de telefonia na Estrada do Espraiado, no bairro de Manoel Ribeiro.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 17h30, foi recebida uma denúncia anônima que informava que cabos de rede de telefonia fixa estariam sendo furtados naquele exato momento na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na altura de Manoel Ribeiro.

Policiais Militares do DPO de Ponta Negra foram deslocados para Rodovia e iniciaram o patrulhamento. Durante as buscas, os Militares flagraram dois homens praticando o crime. Foi encontrado com os homens cerca de 200m de cabos telefônicos.

Os ladrões foram presos e levados para a Delegacia de Maricá (82ª DP). De lá, a dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), em Niterói, onde o caso foi registrados.

CRIME REINCIDENTE NA REGIÃO


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp