Redação Maricá Publicidade 1200x90
09/10/2019 às 12h02min - Atualizada em 09/10/2019 às 12h04min

Pacote de Obras entra em Reta final em Maricá

Obras que estavam previstas para ser entregues no primeiro semestre de 2020, entram em reta final de conclusão. De acordo com a Autarquia de Serviços e Obras de Maricá (SOMAR), aproximadamente 90% do que estava planejado já foi concluído.

Obras na Orla de Jaconé

Segundo o presidente da Autarquia, Renato Machado, está previsto que as obras sejam entregues 100% até o quarto mês de 2020.

As obras na orla de Jaconé, no segundo distrito, estão com previsão de entrega até o final desse ano. Nesse projeto, será entregue 4km de pavimentação e está previsto uma avenida com oito metros de largura, com baias para pontos de ônibus, vagas de estacionamento, uma ciclovia, além de iluminação e acessibilidade.

Obras na Orla de Itaipuaçu

Já no quarto distrito, na Orla de Itaipuaçu, as obras estão previstas para serem entregues no carnaval de 2020 e será entregue 9km de pavimentação, com ciclovia, macrodrenagem e iluminação.

O Hospital Ernesto Che Guevara será uma das últimas obras a serem entregues. Segundo a SOMAR, até o quarto mês de 2020 as obras  estarão 100% concluídas, podendo assim a unidade ser entregue a população.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp