Redação Maricá Publicidade 1200x90
27/04/2020 às 12h31min - Atualizada em 27/04/2020 às 12h41min

Redação Maricá: Vereador de Magé morre após ser vítima de coronavírus

O vereador de Magé, Júlio Henrique de Oliveira Borges, mais conhecido como Rico, de 59 anos, foi mais uma das vítimas do coronavírus e faleceu na tarde do último domingo (26), no Hospital Universitário de Vassouras. O político trabalhava na Câmara dos Vereadores de Magé. Ainda não se sabe a data e a hora do enterro de Júlio.

Segundo informações da prefeitura de Magé, Júlio foi internado com problemas renais e cardíacos e estava se tratando para conseguir se recuperar desses problemas. O vereador, inclusive, estava realizando procedimentos como a hemodiálise. Porém, durante sua internação, o vereador foi submetido ao teste do coronavírus e o resultado do exame deu positivo para o Covid-19. Júnior não resistiu.

Agora, a família de Júlio e todos que viviam na mesma casa que ele estão sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica. Procedimento que é padrão segundo a Secretaria Municipal de Magé.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp