Redação Maricá Publicidade 1200x90
15/04/2020 às 20h21min - Atualizada em 15/04/2020 às 20h52min

Maricá chega a 4º morte por coronavírus e 34 casos confirmados

A Secretaria de Saúde de Maricá confirmou, nesta quarta-feira, 15, mais 6 novos casos confirmados de SARS-CoV-2 no município num total de 34 casos e 4 óbitos entre eles, de um homem, morador de Itaipuaçu.

De acordo com informações, o paciente tinha 67 anos, era profissional de segurança aposentado e teve seu resultado positivo confirmado nesta quarta-feira.

Segundo a Secretaria de Saúde Municipal, o idoso era cardiopata e estava sob cuidados intensivos em um hospital fora do município, mas não resistiu e faleceu também hoje. A família seguirá sendo acompanhada pela Vigilância em Saúde/Atenção Básica.

Casos confirmados de Covid-19 em Maricá pela Prefeitura

  • Uma paciente de 49 anos, moradora de Itaipuaçu, profissional da Saúde da rede pública do Rio de Janeiro, que teve seu resultado confirmado SARS-CoV-2 nesta quarta-feira. Não apresenta comorbidades, passa bem e está em isolamento domiciliar, sendo monitorado pela Vigilância em Saúde/Atenção Básica.
  • Uma paciente de 47 anos, moradora de Parque Nanci, profissional da Saúde do município, que recebeu confirmação do positivo para SARS-CoV-2 igualmente nesta quarta-feira. Não apresenta comorbidades, passa bem e está em isolamento domiciliar, sendo monitorada pela Vigilância em Saúde/Atenção Básica.
  • Um homem de 61 anos, morador de Itaipuaçu, profissional da Saúde da rede pública de Maricá e Rio de Janeiro. Estava em isolamento desde os primeiros sintomas e teve seu resultado confirmado SARS-CoV-2. Apresenta quadro estável.
  • Um homem de 50 anos, morador de Itaipuaçu, teve seu resultado confirmado SARS-CoV-2, se encontra bem em isolamento domiciliar. Já o 34º caso é o de um homem de 47 anos, também morador de Itaipuaçu, igualmente profissional da Saúde da rede pública de Maricá e do Rio de Janeiro. Estava em quarentena, apresenta quadro estável e teve seu resultado confirmado SARS-CoV-2 nesta quarta-feira. Todos os pacientes e seus familiares permanecerão sendo acompanhados pela Atenção Básica de Maricá.

Já a Secretaria Estadual de Saúde confirmou 35 casos de Covid-19 em Maricá. Números que divergem da Prefeitura, que divulgou apenas 34.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp