Redação Maricá Publicidade 1200x90
15/04/2020 às 11h38min - Atualizada em 15/04/2020 às 11h45min

Morador de Maricá inova na conscientização da prevenção ao Coronavírus

Um morador de Maricá teve uma ideia inusitada para tentar conscientizar as pessoas sobre a importância de usar a mascara como forma de prevenção do contágio do Coronavírus.

Alexandre Shiachticas que é restaurador, artista plástico de renome, empresário e colecionador de carros, teve a ideia de pegar um dos carros da sua coleção e equipa-lo com uma máscara, para tentar chamar a atenção das pessoas para o uso desse objeto que pode diminuir consideravelmente o contágio do vírus.

Alexandre que tem 66 anos e está no grupo de risco e também está de quarentena em casa, teve a ideia depois de precisar ir à rua por uma questão de necessidade. Viu que as ruas estavam cheias e com praticamente ninguém usando nenhum tipo de prevenção ao contágio. Foi ai que ao voltar pra casa com essa preocupação, teve a ideia de por uma máscara em um de seus carros, e nesta quarta-feira (15) resolveu dar uma volta pela cidade com seu "carro protegido" com o intuito de chamar a atenção das pessoas para a importância de se prevenir.

Alexandre ainda gravou um vídeo com seu carro, ambos de máscara, onde ele faz um pedido carinhoso a todos. "CUIDE DE QUEM VOCÊ AMA!"


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp