12/04/2020 às 22h54min - Atualizada em 12/04/2020 às 23h00min

Maricá confirma terceira morte por Coronavírus e números de casos aumenta

ecretaria de Saúde de Maricá confirmou neste domingo (12/04), mais 3 novos casos confirmados de SARS-CoV-2 no município, num total de 18 casos, e o 3° óbito entre eles. O 16° caso é o de uma paciente com 60 anos, moradora do Centro/Saco das Flores. Portadora de leucemia, se encontrava internada na rede pública de Niterói. Com o agravamento do quadro causado pela síndrome respiratória ela faleceu no dia 7 de abril e seu resultado positivo para SARS-CoV-2 foi confirmado neste domingo.

O 17º caso é o de uma paciente com 43 anos, residente no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu. Profissional da Saúde da rede privada de Niterói, sem comorbidades relatadas, teve seu resultado confirmado SARS-CoV-2 no dia 11/04. Encontra-se em estado estável e sua evolução seguirá sendo acompanhada pela Vigilância Epidemiológica/Rede de Atenção Básica. O 18º caso é o de uma paciente com 36 anos, residente no Caxito, profissional de Saúde das redes públicas de Maricá e de Niterói, teve seu resultado confirmado SARS-CoV-2 neste domingo (12/04). Ela se encontra em isolamento domiciliar, tem seu quadro de saúde estável, e sua evolução seguirá também sendo acompanhada pela Vigilância Epidemiológica/Rede de Atenção Básica.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp