Redação Maricá Publicidade 1200x90
11/04/2020 às 16h04min - Atualizada em 11/04/2020 às 16h04min

Campanha de vacinação domiciliar contra a gripe continua a todo vapor, garante Prefeito de Maricá

A campanha de imunização contra o vírus H1N1, iniciada em 23 de março, continua. Em uma transmissão ao vivo, realizada na manhã deste sábado, 11, o prefeito Fabiano Horta tranquilizou a população sobre a vacinação, que chegará para todos os cadastrados em suas residências.

Após muitas dúvidas e questionamentos da população, o prefeito explicou que as vacinas não acabaram, elas chegam em lotes, e o Ministério da Saúde vai liberando para o município conforme ocorre a vacinação. Até esta sexta-feira, 10, cerca de 20 mil pessoas já foram vacinadas, como idosos e profissionais de saúde.

A orientação é de que as pessoas que ainda não foram imunizadas, continuem aguardando o serviço em suas residências, tanto para quem fez o cadastro há mais de 15 dias, quanto para quem fez a solicitação pelo telefone.

A partir do próximo dia 16, na segunda fase da campanha, serão imunizados também os trabalhadores da linha de frente no combate à pandemia de Covid-19: policiais, guardas municipais, agentes penitenciários e bombeiros, além dos caminhoneiros, motoristas de transporte coletivo e portuários, que foram incluídos como grupo prioritário na campanha em resolução do Ministério da Saúde publicada no início do mês.

Para solicitar a vacinação em sua residência, entre em contato com o ‘Tele Idoso’ através do número 99106-9298 e forneça os dados com o endereço.

IDOSO, NÃO VÁ AO POSTO DE SAÚDE, A VACINA DA GRIPE VAI ATÉ VOCÊ!

Foto: Vinícius Manhães


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp