Redação Maricá Publicidade 1200x90
06/04/2020 às 23h28min - Atualizada em 06/04/2020 às 23h28min

Redação Marica: Champions League 2020 pode ser cancelada

Champions League e a Europa League podem ser canceladas caso a suspensão de grandes eventos em razão do coronavírus continue. Segundo o chefe da UEFA, Aleksander Ceferin, se a temporada não recomeçar até agosto, será difícil terminar o campeonato continental.

Cerefin, em entrevista ao canal alemão ZDF, alertou sobre o cancelamento e disse que jogos com portões fechados seriam a melhor alternativa para realizar as partidas.

"O futebol não é o mesmo sem torcedores. Mas é definitivamente melhor jogar sem torcedores do que não jogar." disse o presidente. "Ainda é melhor jogar com portas fechadas e colocar o jogo na TV, que é o que as pessoas precisam e querem, porque traz energia positiva para suas casas", completou.

"Tem que ser julho ou agosto. Não podemos jogar em setembro ou outubro. Se as autoridades não nos permitem jogar, então não jogaremos.", afirmou. O esloveno afirmou que a data limite para a final será o dia 3 de agosto.

As finais que estavam marcadas para o mês de maio foram adiadas, mas ainda não há datas definidas para o retorno.

Fonte: O SG


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp