Redação Maricá Publicidade 1200x90
23/03/2020 às 18h03min - Atualizada em 23/03/2020 às 18h04min

Maricá: Descaso da Cedae deixa moradores vulneráveis ao coronavírus

Em tempos de coronavírus, uma das mais principais recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde para que a população consiga combater a pandemia em todo o mundo é lavar as mãos diversas vezes no dia. Mas a realidade de diversos bairros de Maricá está muito distante do ideal para evitar o COVID-19, isso devido ao descaso da Cedae (Companhia Estadual de Águas e Esgotos).

Moradores da Mumbuca e do Boqueirão reclamam da falta de abastecimento por parte da Cedae. Diversas residências da Mumbuca estão sem receber água há aproximadamente 15 dias.

"Tem que forçar a Cedae a fazer a parte dela, nós estamos fazendo ficar em casa mas como lavar as mãos, higiene toda hora?" Questiona uma moradora da Mumbuca.

Mesmo em meio a pandemia de coronavírus, a companhia não fez questão de levar melhorias a população e continua recebendo as mesmas reclamações.

Os moradores exigem que o abastecimento seja feito decentemente, pois idosos e crianças correm risco com a falta de água e falta de higiene.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp